terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Minha expiração

É engraçado como são as coisas e a mente humana, sentado na poltrona de casa vendo algumas coisas na internet, deu uma vontade de escrever, pois tinha visto coisas e comentários que me deram inspiração pra escrever e fiquei com isso na cabeça e acabei que criei coragem pra escrever algo sobre.
Como de costume, antes de escrever sobre algo gosto de pesquisar origem, composição da palavra e entre outras coisas que acho importante na hora de escrever e com isso fui pesquisar sobre a palavra INSPIRAÇÃO e um dos links que apareceu foi falando sobre o processo de sugar o ar para dentro do organismo, para depois liberá- lo para fora do corpo atraves da EXPIRAÇÃO.
Isso me fez ficar um pouco pensativo e resolvi tomar a liberdade de criar minha propria definição para a minha inspiração e desenvolvi assim:

Inspiração é o ato de entrar algo

pois é assim que compreendo, quando vejo algo que me fez sentir bem, despertou sensaçoes indescritíveis e sinto a vontade de externar de forma artistica.
Mas ja a partir dessa nova definição entendi que nao existe inspiração sem uma EXPIRAÇÃO, pois senao apenas o primeiro termo seria totalmente vago.
A partir de tal ponto de vista entendi que:

A expiração é a maior demonstração através da arte, do que ingerimos e temos a vontade de expor, depois de termos nos saciado com as sensações que nos sao permitidas atraves do ato da inspiração.

Podemos até ter uma INSPIRAÇÃO, mas ela de nada valerá se não houver uma linda EXPIRAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário