quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cadê?

- Cadê o amor deste mundo????
- Eu sei onde voce pode encontrar uma fonte inesgotável.
É de graça e voce pode ir atras quando quiser
- De graça e sempre disponivel?? hahahaha,
eu duvido

- Ah, e tem outro pré- requesito que esqueci de te falar...
- Sabia, coisa boa e de graça, desconfie.
Vamos me fale logo quanto custa que estou farto de tanta coisa ruim desse mundo...

- O outro pré- requesito é acreditar, sem ao menos precisar ver
- Voce é todo enigmatico, vamos me fale logo dessa fonte
- Essa fonte inesgotável é Jesus, Nele está todo o amor que precisamos, pois Ele nos ensinar a primeiro nos amar pra poder amarmos o outro e o pré- requesito pra isso é ter FÉ!


Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. 
Mateus 22:37-39

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário