sexta-feira, 8 de março de 2013

E todos os dias é sempre o mesmo trajeto
Na esperança de encontrar algo que me conforte
Suas palavras conseguem me fazer flutuar
E esse é o meu melhor transporte

Transporte que me leva pra onde eu quero ir
Tendo paradas pra fortalecer meu sonho
E entre uma parada aqui e outra ali
Percebi que é bem melhor aprender com um tombo

Pois assim o levantar é sempre de Deus
Que nos ensina por qual caminho devo seguir
Se vou adiante ou se fico estatico
Esperando apenas pelo Seu agir

Pois creio que Ele quer o melhor pra mim
E Ele concretiza que o meu melhor é voce
Por isso desistir nunca foi uma opção
Opção pra um servo de Dele é vencer ou vencer

Dias, semanas, meses ou ate anos
Mas a certeza sempre vai ao lado desse sonhador
Sonhador que almeja um dia, ter uma familia com voce
E ao acordar ouvir a sua voz dizer
"Bom dia meu amor"




Nenhum comentário:

Postar um comentário